Será possível que um roteirista não consegue seguir uma cronologia racional quando escreve o último filme de uma trilogia? Eu fiquei o filme todo esperando explicação de como e quando essa plano de destruição foi elaborado pelo Megatron.

Sei que a maioria vai achar minha crítica um lixo... Mas cara,to muito desapontada,eu esperava uma coisa que me deixace super animada quando saice do cinema...Mas esse filme deixou a desejar.Eu fiquei com vontade de dormir o filme todo.Naaa verdade eu fiquei na espectativa de rolar algo melhor a cada minuto que o filme passava !
alguns não se importam,por que o que mais intereça é ver:carros turbinados,robôs,e mulher bonita ¬(não esperam mais que isso).
Não há como descrever a produção se não como uma verdadeira bagunça, que atira para todos os lados e acerta pouquíssimos alvos. Os Autobots agora estão trabalhando para o governo americano.
Enquanto isso, Sam está agora vivendo as custas de sua nova namorada, carly...Que querem comparar com minha DIVA FOX --,por favor né. a performance da novata, principalmente nos momentos em que ela desfila em camera lenta, fazendo caras impagaveis com explosões ao fundo.
(repulsivo)
E ainda teeeem mais...destruíram a personalidade de OPTIMUS PRIME! nesse filme ele é um COVARDE! COVARDE!só para vocês terem uma ideia… tem uma cena que ele tá batendo no vilão,e depois o vilão vira e começa a bater nele… e arranca o braço e o crlh a quatro… dai o optimus.. -pede por favor pra ele parar!!!!!!!! PELO AMOR DE DEUS PARAAAAA! ...
ouso dizer que nem mesmo “Avatar” mostrou cenas de ação tão grandiosas utilizando o recurso de profundidade. O problema é que ou não conseguimos entender o que acontece na tela (em alguns momentos é impossível distinguir quem está brigando) ou simplesmente não nos ligamos para o que está ocorrendo. A cidade de Chicago é devastada e milhares de pessoas viram poeira, então deveria haver pelo menos alguma noção de choque, mas tais cenas simplesmente não se conectam com a audiência.
É um ótimo comercial para os usos efetivos do 3D, nada mais que isso.




